sábado, 26 de novembro de 2011

o atelie do Glênio Lima

Foi no dia 24/11 2011.

Nós, a turma, fomos a casa do Glênio lima. Foi uma tarde muito legal, e estava chovendo muito, mesmo assim chegamos lá. Estava ele esperando na porta, na casa dele.
Tinha um barranco e uma escadinha de pedras. Uma chuva.
o lelo me pegou no carro com o guarda chuva, mas mesmo assim eu molhei a blusa.
Mas quando eu cheguei lá era um lugar só. Fizemos uma rodinha, tinha cadeiras e sofas ..Fizemos uma rodinha, para ele explicar, Primeiro o lelo falou: como foi a experiençia, a viagem ao Mexico. Mas foi muito gostosa, a explicação dele. .E todas estavam fazendo perguntas. Mas respostas e duvidas. Quando parou a chuva: tiramos as fotos.O que mas gostei: foi da foto do burrinho, e das crianças com luz e sombra, que ele mostrou
Depois das fotos, foi muito agradável e ele mostrou as obras todas dele. Foi uma tarde muito proveitosa . Quando ele esava explicando,
vi um passaro voando todo colorido, uma coisa linda. Fiquei admirada com tanta beleza é muitos passarinhos cantando nas árvores. Como a Natureza. é linda. Quando a chuva passou tiramos mais fotos e brindamos a vida. O Glênio, ele é uma graçinha de pessoa ,eu gostei muito dele, e agradeço o lelo, o passeio tão agradável. O Glênio, ele é um grande mestre.Todos sairam da casa dele, com o livro dele nas mãos
En fim todos sairam felizes de lá, da casa que é o Atelie do Glênio. O Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário